Header Ads

Concorrentes sim, inimigos nunca’, diz Xand sobre rivalidade com Safadão


Se a relação entre Xand Avião e Wesley Safadão pudesse ser definida em uma novela, a proposta da trama mexicana “Amigas & Rivais” poderia definir bem a parceria.

Os artistas fazem a estreia do projeto Skol Forró com uma grande live que será transmitida diretamente do Beach Park, no sábado (11) a partir das 20h, mas antes de unirem as vozes nos palcos, os boatos davam conta de que os dois não se bicavam.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10), Xand fez questão de esclarecer que não existe nenhuma inimizade entre eles dois. “Concorrentes sim, inimigos nunca. Sou muito fã do Safadão, ele tem um talento fora do normal. A gente sempre quis muito fazer esse projeto e muitos fãs também pediam essa parceria. Começamos o projeto em Caruaru, queríamos rodar outros lugares, mas não deu tempo, mas ele vai ter que me aturar muito”, disse aos risos.

O clima amistoso de Safadão e Xand durante o bate-papo com os jornalistas, mostrou o que o público pode esperar da parceria na live, muita animação e um novo hit. “A gente se divertiu muito, vamos conseguir passar a energia dos ensaios para o público. A ideia é como se você (que está em casa) estivesse na frente do palco”, contou Safadão.

Para a apresentação, os cantores preparam um grande repertório com sucessos das duas carreiras, ou melhor, das quatro, Aviões do Forró, Garota Safada, Wesley Safadão e Xand Avião. “Vai ter repertório novo, coisas que até então ninguém fez. A gente vai cantar novos sucessos, Xand lançou musicas novas, eu lancei musicas novas, vamos cantar músicas de outros artistas. E música inédita nossa também”, revela Wesley.

A live apresentada pelo humorista Tiririca, vai arrecadar alimentos e insumos para o Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo. A produção garante que todos os cuidados serão tomados para que não seja descumprida nenhuma recomendação dos órgãos competentes que cuidam da saúde.

Fonte: Bahia.ba
Tecnologia do Blogger.