A cantora Taty Girl, amiga de Paulinha Abelha, vem sendo muito criticada nos últimos dias por não ter ido ao velório da artista. Isso tem causado algumas crises de ansiedade em Taty, que acabou desabafando em suas redes sociais, dizendo que não teve condições de ir a cerimônia. Ela ainda disse que as vezes tem vontade de sumir pelo tratamento que recebe de pessoas na internet.
"Eu fiz uma postagem agora porque toda vez que olho meu direct tem alguém me julgando por eu não ter ido ao velório. Eu não tive condições. Não queria divulgar nada e ter que explicar pra ninguém, mas na internet as vezes da vontade de sumir, as pessoas não sabem o que você tem passado. A gente tenta viver, mas as pessoas não deixam, só sossegam depois que matam as pessoas e depois ficam falando bem. Vão rezar, meu povo. Vão orar!", comentou Taty.
Além de comentar nos stories, ela também fez uma crítica mais pesada em uma publicação no feed, mostrando um vídeo em que estava internada.
"É horrível eu ter q vir aqui falar sobre isso, mas vamos lá. Os fiscais do velório da minha amiga Paulinha estão há dias me julgando por eu não ter ido ao velório, ao enterro enfim. Vocês são muito cruéis sabe? Julgadores dos infernos, eu não tive condições, eu fui internada, passei mal, desmaiei, tive crise de ansiedade, pressão caiu e um montão de coisas, sabia? Fui acolhida pelo Hospital São Carlos, em Fortaleza, fiz uma bateria de exames. Eu só fui liberada quase pela manhã e mesmo não sendo liberada pra viajar, eu procurei voos e não tinham mais. Vocês não têm noção de nada, vocês só sabem julgar ,é o cúmulo eu ter que vir aqui provar pra vocês o motivo de eu não ter ido, porque vocês simplesmente me atacam no direct, nos meus comentários e acham que as pessoas não fazem o que vocês querem porque não querem. Parem pelo amor de Deus, respeitem a dor das pessoas, vocês são insensíveis e sem amor ao próximo, vão se tratar. Tudo agora tem q ser provado, porque vocês simplesmente querem que a gente viva como vocês determinam , vão a merda!", disse ela em uma publicação.
Fonte: Sua música
0 Comentários